Tema Acessibilidade

Quer saber onde estou?

No perfume das rosas, na brisa da manhã, na inquietude do mar, no mistério da noite, no brilho das estrelas, na chuva de verão, na gota de orvalho, nos raios do sol, na contemplação da natureza, no pedido da estrela cadente. Lá eu estarei.
No prazer do sucesso, na força do fracasso, na realização de um sonho, na solução do problema, na conquista da vitória, na mola do fim do poço, num olhar distante, na distância do orgulho, no vazio do dia, no eco da alma, na angústia do que não se sabe, na satisfação do apreendido, na cura de um mal, no alívio de uma dor, na leveza do perdão, você também me achará.
No acaso e no destino, na razão e na loucura, no medo do novo, na descoberta do antigo, na magia da transformação, na beleza de um desabrochar, no obscuro do inconsciente e na clareza do consciente, na luz do fim do túnel. No silêncio e no grito, no pranto e no riso, no risco e na oportunidade, na força de correr atrás das coisas.
Não precisa procurar-me, pois eu estou aí onde você não me vê, onde apenas me sente no calor de um abraço, no afago de um cheiro, na esperança do futuro, na essência do amor, na plenitude de um olhar perdido, na ansiedade de um reencontro, na busca das respostas num sorriso inocente.
Eu estou em cada rosto jovial, em cada esquina, no percurso do trabalho, nas noites em claros, no sono dos justos, na confidência com seu travesseiro, no imaginário, na paciência do transito, na ausência da presença, na sua batalha interna, no conflito de emoções, na frustração do que não deu certo, na certeza da melhor escolha, no caminho sem volta, na volta sem rumo, na paz do instante, na boa intenção, a coerência do incoerente, no descanso do cansaço, no cansaço da espera, na esperança que nunca se acaba, na incerteza do futuro, no abstrato do sentimento, na saudade indolável...Na tua vida, em teu rastro.
Eu estou em tudo, estou onde você está e onde não está, porque hoje há dentro de você um algo a mais, sem explicação que cresce a cada dia um sentido novo para sua vida, porque você é PAI...Meu PAI...assim como você está dentro de mim, um único ser, uma única alma, um elo eterno de amor supremo: PAI e FILHA.

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Hevelyne Cavalcante ESCRITO POR Hevelyne Cavalcante Escritora
Maceió - AL

Membro desde Junho de 2011

Comentários