Tema Acessibilidade

Prima, Te amo!

   Prima, Karine Maia, sei que pode parecer exagero o que eu vou falar agora, mas acredite em mim, não é! Não faço idéia do que eu vou fazer para preencher sua ausência, sua falta, seus conselhos, suas risadas espontâneas ... Sinceramente peço pra que Deus me conforte e preencha essa saudade.
  Tinha esquecido como é bom conversar com você, contar meus segredos e saber que também será seu segredo, como é maravilhoso poder te ter ao meu lado.Sabe, é tão difícil ter que acordar de 04:00 da madruga, mas quando ainda te tenho por perto isso se torna graificante pq assim terei mais tempo pra passar com você. É muito bom saber que você é compreendida, que não está ali pra ser julgada, que alguém sofre quando você sofre, que chora quando você chora ... E tudo isso posso sentir quando estou com você! Me considero sortuda por ter uma família maravilhosa e por uma pessoa tão sensacional como você fazer parte dela. Você é um exemplo de pessoa, gostaria de ser apenas um pouco do muuito que você é. Sempre ajudando aos outros sem esperar nada em troca, carinhosa, amável, amiga, e bote amiga nisso viiu ... Isso sim é amizade, amor, companherismo e com certeza sinceridade.
Seei que não sou uma prima tão boa pra você, que sou meio maluca às vezes, que mudo constantemente de humor, mas existe um sentimento que nem que queira voou conseguir disfarçar ... O amor que sinto por você! Obrigada por tudo prima, por me entender, por me aconselhar e acima de tudo me fazer ter vontade de sorrir, de viver, obrigada de coração.Daria tudo pra poder aproveitar mais um tempinho com você.
Te amoo muitoo minha Liindaaa, torço por você e quero sempre, sempre te ver feliz!

  "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há"

Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
0
9 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Gabriela Alves ESCRITO POR Gabriela Alves Escritora
Maceió - AL

Membro desde Abril de 2012

Comentários