Tema Acessibilidade

A Estrada da Luz

Jesus mudou a história do mundo com suas escolhas e decisões, deixando para o povo as estradas para serem vencidas, pelos obstáculos das surpresas da vida que nos oferece.

Por onde Jesus passou, ficou a marca do poder de Deus, para renascer a tua fé, em teu maravilhoso coração.

Primeiro vem à estrada da fé, procure fazer o que agrada o senhor Deus com sinceridade e obediência, em busca da felicidade, superando os grilhões, infelicidade, angústia, solidão e decepção pelas tuas orações. Você obterá respostas do senhor que sem demora chegará, a paz, o gozo, descanso, esperança, nova vida e perdão.

A segunda estrada é a do amor, para você lutar contra o fardo pesado do pecado, rumo ao paraíso, Ela é estreia, cheia de mistério, silenciosa; você se sente orgulhosa, presunçoso, sem esperança. Não desista do teu Deus! Pois ele o guiará para alta caminhada com direção ao céu, pela caridade de seu coração acolhedor ganhará a tua benção.

A terceira estrada é o perdão que vem, pela sua consciência de se ajoelhar e arrepender-se. Pai, eu arrependido, peço teu perdão, sei que perdoado por ti, nada temerei, pois estarei ao teu lado eternamente, nada vai me perturbar ainda que as leis dos homens me condenem, tudo aqui é só matéria que um dia acabará.

A quarta estrada é a gratidão, porque nessa jornada sem fim, você tem que andar firme, pela tua força de bondade, agradecendo o Senhor pela beleza do Sol poente e a beleza que você tem dentro de si, que é o melhor que você faz ao próximo, com amor, alegria, pelo prazer da solidariedade, ajudando sem rancor, sem receber nada em troca, só pelo ensinamento de Jesus Cristo, que é a verdade do dever cumprido. Senhor, sou falho, um pequeno pecador com simplicidade, porque diante de toda sua grandeza, tudo que tenho, e o que sou, é o maior resultado de Cristo em minha vida.

A quinta estrada é o tempo, nessa corrida contra as adversidades, você tem o tempo todo para as suas oportunidades, aquele que conseguir é o obediente, onde ninguém sabe onde será o fim, e o que nos aguarda para novos acontecimentos, sempre há uma esperança viva, para quem procura com cautela e fé os objetivos, nessa agitada viagem que aborda incríveis histórias, com temas diferentes, sucumbindo à vida, pela forma real da existência de cada um, que tem de usar a sua sagacidade para sobreviver em um mundo hostil, aproveitando um pouco tempo, para lutar pelo melhor da humanidade. Jesus disse: - “Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.”

A sexta estrada é a vitória, porque depois de tantos sofrimentos e surpresas com os livramentos vencidos, os mistérios de Deus, são para aqueles que têm grande verdade como testemunho, porque o que nós procuramos é individual, pelo valor da humildade e o serviço prestado durante a passagem migratória da convivência na terra, com o amor pela longa estrada da vida.

A sétima estrada é a da superação, que vem reagindo do início ao final, com bravura e otimismo. Senhor, eu sou apenas um instrumento de poder em tuas mãos, multiplicando meus benéficos dias, porque o passado é um grande lago do esquecimento.

A oitava estrada é a realização, porque Deus transformou e revestiu você com paz e bons sentimentos, cada vez mais contigo estarei, porque o presente fica por conta da sua atitude, para vencer as paredes carcomidas do velho tempo. Com isso, na tua presença mestre, sempre viverei pela essência da felicidade.

A nona estrada é a da salvação, quando descobrir que a vida é cheia de surpresas, você tem que saber que o amor é o maior caminho para a jornada, nessa densa estrada estranha, de milagres, luz, ordem, fé e compaixão pelos fracos, cansados e oprimidos. O tempo e o destino são armas secretas de Deus, para uma vida abençoada, porque o futuro são os laços de boas lembranças de tudo conseguido ao longo das dificuldades e vitórias chegando ao cume pelas prosperidades e o controle da sabedoria, sendo empurrado pela marcha do bem a caminho da estrada eterna, em dirigível para o incólume do além.

Gil Santana bem perto da vitória pela benção alcançada.

0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Gil Santana ESCRITO POR Gil Santana Escritor
Jequiá da Praia - AL

Membro desde Outubro de 2011

Comentários