Tema Acessibilidade

Indecifrável Amor

Amor, o mais puro dos sentimentos. O amor está em muitas das coisas que fazemos habitualmente, ainda que não percebamos. Amor, segundo o dicionário, sinônimo de SUAVIDADE. Nem sempre. Há amores selvagens - adoro², ou ainda o entitulado e não menos famoso 'amor que mata', no qual eu não acredito nem um pouco. Que amor é esse que é capaz de matar? Excesso de amor. O que está em excesso não é bom, não faz bem. Chamo obcessão; descartado.

O amor está em um 'bom dia', em um abraço, em um beijo, em uma carta, em uma música, em uma poesia, em uma conversa, em uma amizade. O amor está nas nuvens, nos olhos, na alma, na fé. O amor é um sentimento generoso, digno. Existem várias formas de amor: amor de mãe, amor fraterno, amor de amigo - incluindo as coloridas amizades, amor de compaixão, amor de solidariedade, amor de Deus.

Há quem jure amor eterno, há quem negue amor à alguém.
O amor sempre está a sua disposição, basta saber cultivá-lo que ele crescerá forte e permanecerá infindável nos jardins da sua vida.

Há amores inexplicáveis, movidos por instintos, como o amor de mãe; ou ainda pela fé, como o amor Divino.

Ame sem medo, ame sem pudor, ame com força, morra de amores, declare seu amor. Preze pelos amores infindáveis e AME.

Amar, acima de tudo, é acrescentar vida ao próprio viver.

08.05.2009
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Cristiane Melo ESCRITO POR Cristiane Melo Escritora
Arapiraca - AL

Membro desde Abril de 2010

Comentários