Tema Acessibilidade

Nas entrelinhas da amizade

Ao conhecer as pessoas jamais imaginamos os laços que poderemos ter com elas futuramente. As tratamos de maneira convencional até o instante, às vezes confuso de se determinar, em que passamos a criar novos sentimentos em relação às mesmas. O sentimento da amizade nos acomete frequentemente. Geralmente por questões de afinidade, e até pela necessidade de estar junto à outras pessoas, como eu falei no post anterior.

Companheirismo, fidelidade, carinho, atenção... são as bases primordiais para criar-se uma relação de amizade concreta e prazerosa.

Eu me considero uma pessoa de poucos amigos, porém raros e fiéis. Prefiro qualidade à quantidade. Não sou de sair distribuindo 'eu te amo' pra todos os lados. Apesar da expressão ter se popularizado o suficiente pra ser usada como um 'bom dia' eu valorizo-a imensamente. Se eu disser que te amo, pode confiar, porque amo mesmo. Amor sincero, amor que se doa, amor puro.
Sou um tanto quanto tolerante e isso às vezes permite com que a reciprocidade de algumas amizades vá se esvaindo, mas ao mesmo tempo faço de tudo pra reverter a situação. Sou de lutar por uma amizade até o 'fim'. Me machuco, me 'lasco' - como dizemos popularmente -, mas acho que em prol de uma verdadeira amizade vale tudo. Também não sou a Salvadora de Amizades né? rsrs. Já cheguei a desistir de algumas. Mas quando você gosta de verdade de alguém, o sentimento se eterniza.


Dedico aos meus amigos.
22.05.2009

                                                                                                                                                                   
                                                                                                                                                              Cristiane Melo



Copyright © 2010. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Cristiane Melo ESCRITO POR Cristiane Melo Escritora
Arapiraca - AL

Membro desde Abril de 2010

Comentários