Tema Acessibilidade

o fim

Era da sua tranqüilidade que eu gostava, me trazia paz e amava saber que ia te encontrar mais uma vez. Portanto não saia assim tão depressa, sem cuidado, ou sem atenção. Saia com a mesma calma que entrou, porque eu não sou tão forte assim. Saia devagar pra eu me sentir segura sem você. Não demonstre tanta frieza, não sou sua inimiga, sou a mulher que te amou, não deixei de existir.

Mesmo que você seja como seus semelhantes, comigo seja diferente, por favor, eu não conto a ninguém e isso não fará de você um idiota. Eu guardo segredo se você apenas conversar comigo e me ajudar a entender porque a vida é tão louca. Preciso disso sabe. Preciso entender vocês, pra saber me proteger de vocês homens. heheheh

Estou tão sem graça, e sinto que nada mais será capaz de fazer sentir viva, porquê eu já havia me enganado outras vezes, mas eu achei que você não podia ser igual, não vi em seus olhos essa malicia, não senti no seu abraço a falsidade, até defendi você diante dos meus medos.

Não me ache chata, odeio isso. Não sou chata. Só estou revoltada com essa cadeia amorosa, com a normalidade que todos acham toda vez que um homem consegue amar duas mulheres. Estou fraca de conceito, perdida por sempre achar uma coisa sobre a vida e agora ver que é tudo mentira e criação minha. Eu fiz um mundo e vivo sozinha nele.

O carnaval está acabando e junto com ele qualquer resquício seu. Não por não existir, mas por ser necessário que eu mesma me ajude, já que você insiste em dizer que me ama desse seu jeito ai. ME AMA E NÃO FICA COMIGO. Ai ai viu! Aonde eu cheguei meu Deus?

Vou te dizer quem ama quem.

Eu te amo, e toda vez que alguém surgia eu não conseguia nem fantasiar uma trela, porque você existia em minha vida. Isso é amor. É forte e encorajador, portanto não me fale de medo ou fraqueza.

Você foi o melhor que eu já conheci, nunca planejei te deixar, planejei ser surpreendente, desejei que fosse melhor que filme romântico, não um mar de rosas, mas tão cheio de elo, tão cheio de raiz, tão cercado de proteção, que nada pudesse abalar.

Mas essa ilusão minha deve ser porque sou cantora, e vivo cantando amores bonitos, achei que fosse possível acontecer comigo.

Eu vou sumir. Não de você, mas de mim, eu sou minha maior ameaça, pois tenho mania de querer seu bem. Se eu ficar por perto vou te amar mais que a mim.

Perdoe o desabafo, na verdade estou tentando me despedir.

Tentando ter a ultima conversa, sei lá

Dizer que não haverá amanhã.

Dizer te amo pela ultima vez antes de tentar te substituir de alguma forma.

Então é isso:

Ao homem que tranqüilizou e me fez melhor.

ADEUS                                                        

 

O fim veio tão forte e tão discreto que nem eu nem você fomos capazes de perceber...

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Tanne Delamary ESCRITO POR Tanne Delamary Escritora
Maceió - AL

Membro desde Novembro de 2011

Comentários