Tema Acessibilidade

recado

Desculpar-se de entrar na vida das pessoas e não poder ficar por mais tempo virou moda mas ainda não pe remédio

Amamos de verdade e ter muita saudade até do que ainda poderíamos viver é comum.

Procura-se uma forma melhor de passar por essa tristeza toda, um jeito que não impeça de ligar ou ver, pois é prefirível chorar nos braços, mesmo sem precisar beijar, ou tocar, é preciso apenas estar por perto.

Queremos que cada dia seja mais fácil e que haja menos do passado aqui, mas acontece o contrario. Tem sempre mais ainda em cada parte de nós, em cada pensamento, em cada sonho, em cada cômodo da casa, dentro do carro, nas ruas por onde passamos tem muita lembrança na minha e na sua vida, e não achamos ruim. Se fosse possível que houvesse também muito de nós em alguém, sentiríamos paz.

No começo tudo é garantia de diferença, que adoraríamos ser alvo da felicidade de alguém, isso é verdade. Só que dai o novo modelo de amor não quer, não gosta e nem pode cobrar nada, é sempre o destino deixar livre a quem amamos pra construir sua vida ao lado de outra pessoa. Assistimos e essa não é uma tarefa fácil, mas é a que nos resta já que estamos sozinhos. Sendo assim, nunca mais me diga: TANN... JÁ QUE VC QUER ASSIM. Eu não quero nada assim, EU QUERO VC. E você está cansado de saber disso, descanse de tanto me ouvir.

Beijos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Tanne Delamary ESCRITO POR Tanne Delamary Escritora
Maceió - AL

Membro desde Novembro de 2011

Comentários