Elos de diamante
A amizade torna os inativos, ativos. Faz o mero entendimento se tornar o cumprimento referente a uma profecia. Levanta quem caiu e sem perceber foi levantado, mas há algo maior que tudo isso, exclusivo e sempre constante e presente, abra seus olhos reais e observe tudo que foi falado, onde você achar que não vai encontrar será encontrado.
Quebrar, romper, destruir, desfazer ou estragar, são verbos inexistentes nos dicionários dos guerreiros reais.
Páginas em branco preenchidas depois com palavras de sabedoria, tornam-se um santo e puro remédio para os pesquisadores fracos. Rebelião quebrada e esquecida quando por certo temor tudo ficou vazio.
Descobrir, abrir, persuadir, conquistar e revelar são verbos de peso no mundo atual cheio de celebridades passageiras. Você talvez discorde da afirmação passada, mas será mesmo que tudo isso está errado? Admitir algo que vai doer é um bom sinal de educação da parte dos que falam abertamente.
Quebrar uma parte dum cristal que tem muito sentido é o mesmo que dizer palavras cruéis e depois pedir desculpas falsas.
Um tempo, meio termo e meio tempo. Divisão, compromisso. O incompleto de tempo , aquelas espadas dos reis de antigamente foram deixadas para trás, hoje há apenas papeis de cores variadas.
Tantos mundos em um mesmo mundo.
“O valor de cada coisa é você quem dá”.
“Tudo que for feito em colaboração, união e respeito será uma muralha da altura dos céus e feita para não desmoronar”.
Pássaros vão e voltam, carros andam sem vida.
“Se tudo fosse fácil a confusão seria não saber o que era mais fácil”. Não somos fortes o bastante para quebrar aquilo que temos medo ainda, mas seremos mais fortes se não enfrentarmos o que não podemos vencer.
A evolução chegou, mesmo que os evolucionistas não queiram confessar, mesmo que os cientistas queiram esconder, o futuro está chegando para ficar, permanecer, durar e jamais morrer.
1 mil visualizações •
Comentários