Tema Acessibilidade

Pegadas cravadas

            Aquela doce, majestosa, simples, cultivada e especial forma chamada vida. Durante seu tempo há fôlego, divertimento e constante luta. Mas, quem consegue esquecer aqueles momentos eternos?

Na areia podemos observar as marcas que os animais deixaram, depois de tanto tempo mesmo assim ainda continuamos andando no mesmo caminho.

Lembrar de não se esquecer do que se deve lembrar deve ser um ponto dos principais em nossas vidas. Pensar mais no que deve fazer deve ser a contribuição maior que daremos para nosso melhor e maior inimigo.

Você vive bem ou mal. Vive pouco ou muito. Já se perguntou de verdade o que realmente é viver? Olhar para trás e ver tudo que passou certamente trará saudades daqueles dias tão inesquecíveis.

Uma aliança feita em lugares com desempenho inesperado, uma luta não acabada que muitos em nossos lugares desejam acabar.

Olhar para frente sem ilusão, apostar na realidade que virá, é uma caminhada por um tempo solitária, mas por outro tempo é uma caminhada feita em conjunto.

Se pudéssemos controlar a ampulheta celestial do tempo mudaríamos toda a nossa vida, mas ao passo que mudássemos nossas vidas, outras vidas seriam mudadas.

Pense no próximo e nas marcas da vida dele, pode ser que o momento que foi bom para você tenha sido péssimo para ele. Pode ser que o momento brilhante em sua vida tenha sido para ele no escuro. Pode ser que enquanto você sorria, ele chorava.

Pode ser que o momento em família para ele tenha sido momento solitário. Não é fácil decifrar as verdades escondidas, mas temos a tendência errada de julgar cada pessoa sem antes conhecer um pouco de sua vida.

O irreal para ele foi sua realidade.

Quer deixar uma marca permanente? Então faça primeiro o bem ao próximo, desse jeito o Senhor do tempo te concederá mais tempo para fazer sua vida se tornar, inexplicável.

Quando alguém está feliz, do outro lado há alguém chorando. Só entenderemos o fator genial quando deixarmos o egoísmo de lado e abraçarmos a humildade.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários