Tema Acessibilidade

A chamada decisiva

Você anda com medo de cair todos os dias. A tentação prepara você para provas mais difíceis, fazendo antes uma animação prévia de sua queda. Assistir um filme enigmático torna sua mente mais fértil para os abusos constantes da depressão inesperada.

            O maior tédio e seu tédio. Não ter para onde ir e uma noticia que não se vê todo dia. Quando falamos positivo estamos indo no passo dado em conjunto. Chamar alguém de ladrão não o torna inocente em nada.

            Complicações nas montanhas deixam animais sem terreno próprio, pessoas correm de um lado para outro tentando reverter uma situação já marcada pelo tempo, pelos ventos e por gigantes em forma de pequenas crianças.

            Fazer juras e o mesmo que ser feito de cristal e todo instante cair sendo quebrado por completo. Você não pode fugir, você não vai achar um lugar para descansar. E quando você menos esperar terá que decidir sobre o que vai falar e onde ira investir.

            Não tenha duas opiniões quando apenas uma será exigida. Fale de assuntos profundos sem se perder em profundidades. Quando o sinal vier do horizonte,quando se aproximar o bastante corra ao encontro, fique aquecido.

Se você pudesse escolher entre permanecer e ficar, o que escolheria? Tudo dependerá de onde você está e o que certamente estará fazendo, nada vem por acaso, o imprevisto traz suas melhores armas para enfrentar inimigos tão insignificantes que até mesmo a crise do riso vira uma normalidade mais fluente nas conversas alheias.

Não há como escolher, esconder ou justificar um ato que todos viram. O mais puro pode ser tornar o mais sujo. Quando ouvir os sons desconhecidos que serão conhecidos, não tente fugir, não tente se esconder, pois de qualquer forma o pedido de liberação será aceito por um longo tempo, quando você achar que sabe o melhor das coisas, verá que um sinal te segue acompanhando ao final de seus planos, enganos e passatempos.

            Exija seus direitos cumprindo seus deveres. Fale suas opiniões respeitando os outros. Faça do um o único, faça da primeira a última. Esperar tanto pela porta do amanhã é uma forma sem graça, errada e sem sentido.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários