Distrações malignas
A oposição não descansa seus olhos e não dorme em pleno campeonato num jogo de vidas importantes. Dias preenchidos com notas essenciais são esquecidos por um simples desfecho que torna pessoas extraordinárias em pequenos seres naturais.
Os olhos que antes eram elogiados pelo reflexo avançado hoje são pouco venerados por aquelas pessoas que diziam ter mais capacidade no ontem do que no agora.
Uma farsa conduz ao fracasso, o tempo pode favorecer em algumas horas, mas com certeza sempre chega quando não se imagina, quando o riso parecer sem preocupação, o medo chegará tornando a alegria em plena ilusão.
Passar despercebido em cadeias nacionais de festas públicas é sinal que não foi aprovado onde deveria.
Comprar muito sem ter capital é loucura que não faz de nenhum modo alguém ser genial. O papel que você mantém seguro não será de grande valor quando a hora certa chegar, o que você fará?
Um deslize e cairá até ao abismo. O quer for menos falado é o que mais será cobrado.
Focar e incentivar são meios de provar para os maiorais que você tem seus defeitos e altas qualidades visíveis. Esquecer e subir alto em si mesmo são trechos inventados incorrigíveis se forem todos os dias e tempos alimentados.
A canção da distração te faz dormir, te faz esquecer, te faz enlouquecer, te fará perder.
Concentração é uma varinha mágica literal sem ironia. Que qualquer um tem, mas que nem todos sabem usar.
Nas mãos você tem o mundo, no coração e na mente você tem suas decisões.
Ninguém te levará preso se você não fez nada, mas se você causou a tormenta, daí até os abutres elegantes irão atrás de você, cobrar o que você prometeu e não cumpriu.
E por mais que queira fugir dos irrelevantes não será possível, pois a relevância te deu o toque avisando que se você entrasse num mundo sem volta, realmente, jamais sairia dele.
1 mil visualizações •
Comentários