Tema Acessibilidade

Aquela roupa antiga

            É hora de mudar, está na hora de levantar, se erguer para ir em frente. Levantar a cabeça que durante tantos anos não viu o céu azul, estrelado, brilhante em horário noturno. Marcas em pedaços deixam lembranças pessoais na vida entre dois seres tão diferentes que aprendem com os diferentes uma igualdade sem palavras necessárias.

Marcas que foram consertadas, panos que foram mudados. Ainda há raízes que precisarão no futuro ser arrancadas. Uma árvore que nasce do dia para a noite, mas, ninguém muda da noite para o dia.

Sem dúvidas num caminho que indica muitas traições, amizades e muitas outras ambições. Saiba que nem tudo que se necessita será recebido.

Saiba que numa maneira quase retórica de se falar tudo isso não passa de formas passageiras alheias. Nada que se comparar ao incomparável terá um bom resultado.

É preciso reconhecer, aceitar, ver que quando um mundo é destruído outro ocupa seu lugar.

Pode ser que você não goste a princípio, mas até a pior dor acaba sendo um costume diário durante a vida inteira.

Há um jardim que de aparência é maravilhoso, mas suas plantas são imperfeitas demais. Suas longas raízes serão arrancadas também para que possam ser substituídas por outras árvores.

E tudo que foi jogado fora deve ficar fora.

Você não pode guardar lixo dentro de casa, não deve purificar seu novo lar. Isso fará sentido depois que for analisado bem profundamente.

Saudades do mal? Não há semelhança alguma entre o doce que você degustou e o sal que você quer provar. Você nasce e certo tempo morre. Mas, e se o oposto fosse possível? Já parou pra pensar em quantas chances você teve, tem e terá?

Abandone seus brinquedos demoníacos, afaste-se dos seus quartos cheios de carrinhos que somem e aparecem sem mais nem menos.

A escolha tem um poder extraordinário e vindouro peso, mas tem um poder além do que você imaginou ou irá um dia imaginar.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários