Robôs com sangue nos fios
Ideologia com animações ridículas em toda a cultura prejudicial. Pacto árduo independente nas estradas locais absurdas. Ter ou não ter é só uma questão de saber se tem aquilo que não tem.
Um relógio na parede do seu quarto conta os minutos que ainda faltam para que a hora mais esperada possa chegar. Um espetáculo confuso com apresentadores mais confusos ainda.
Desejar que a fera que mora nas cavernas proibidas vire um animal de estimação é querer demais. Esperar que os ventos soprassem nas suas criações quando você bem entender é querer demais.
Você passa toda a sua jornada em busca de pássaros superdotados. Querer ou não querer é uma decisão sua. O tédio vindo sempre é motivo de preocupação. Você entende o peso que carrega? Sabe que o melhor não tem acordo com o pior?
O mais esquisito no tempo atual será tão conhecido quanto o nome famoso em todo o universo. Eles são formas pessoais belas, são nossos parentes e mesmo sem querer ficaremos iguais a eles. Olhos tão exatos, inteligência artificial misturada ao natural, quem sabe o que poderá acontecer? Além do mais num erro bem feito, todos nós seremos humanos sem controle com armas de brinquedo nas mãos.
A comparação reza: “Não há comparação”
O aroma chega preenche todo o silêncio mesmo sem falar. A voz que cala faz o silêncio mesmo sem perceber.
A necessidade deixa um declive, ligações e exportações elaboradas que levam ao aclive. Homens voam, pulam tão alto que não acreditam. Mas, onde a escuridão chega a emoção não sai. Que mundo é esse? Que lugar tão inimaginável é esse?
Você acreditaria no que o mundo se negaria a acreditar? Você daria qualquer coisa para saber onde os maiores segredos estão guardados? A emoção que se espera numa máquina será a mesma ilusão de querer ser de aço quando balas perdidas vierem em sua direção.
Há muitas citações, a emoção, a ficção, a falta de modéstia. Tudo fará uma máquina se tornar outra máquina. Quando escorrer o líquido perfeito o imperfeito será revelado perfeito.
1 mil visualizações •
Comentários