O invulnerável inocente mais julgado
Um crime foi cometido ontem, a culpa foi colocada no homem inocente, mais crimes foram realizados hoje e a culpa foi colocada no homem mais fiel e inocente. Já viu isso acontecer? Acredita que isso possa estar errado? Faria alguma coisa para que tudo fosse mudado?
Todos os dias nós culpamos alguém que não tem, não teve nem terá jamais culpa alguma. Não precisa ser gênio para saber de quem estou falando. Não precisa ir muito longe para sabe do que estou falando.
Os crimes que virão amanhã serão postos novamente em quem não merece nada disso. Poderíamos ser mais cautelosos quando decidimos julgar algumas formas que não conhecemos.
Temos um sério defeito de fábrica que nos condena todo santo dia. Mas, e o controle? Você usa as palavras mais fortes, mas sempre para ofender.
Como você se sente sabendo que o mais forte e inocente que não te deve nada poderia te destruir e não destrói?
Vamos ser sinceros, a paciência é um lindo dom que no final trará a impaciência. Quando isso acontecer não adianta reclamar, gemer ou pedir perdão. Já sabemos que não somos o melhor exemplo, mas mesmo assim somos tão amados por Ele.
O amor nos mostra que além de amar, ele também sabe ter paciência e confiança nos mais errantes seres mortais. Quem somos nós?
Devemos parar de julgar o Maior Homem Supremo, não diga que ele fez o mal. Você as vezes, nós, fazemos as coisas erradas e imploramos por ajuda. Somos tão cruéis e não queremos o mal para nós, mas sempre dizemos e fazemos coisas ruins com quem não merece.
Ele está sempre olhando por nós, Ele está sempre protegendo todos nós. Não merecemos nada dele e mesmo assim somos privilegiados com os melhores presentes que alguém poderá um dia receber.
Um dia nessa mesma vida o oxigênio vai parar, o fôlego vai sumir, as forças viajarão. Se tivermos ainda o privilegio de andar centenas de passos na calçada do justo vamos resolver ficar calados, quando abrimos a boca nossa cova está aberta e o resto...
O resto, Ele saberá como fazer.
1 mil visualizações •
Comentários