Sempre acreditei...
“Sempre acreditei em contos de fadas, até perceber que na minha vida nunca tinha um “Príncipe encantado”, nem um “feliz para sempre”. Então eu comecei a valorizar a realidade cruel, só que com o passar do tempo eu percebi que se eu continuasse assim eu iria viver a minha vida toda infeliz, por isso parei de deixar a vida passar e eu ficar aqui parada, com medo de sofrer. Comecei a enfrentar os meus problemas de frente, sem medo de derramar algumas lágrimas, então pude entender que o Príncipe encantado nunca apareceria pois príncipes são perfeitos e homens de verdade, não, e sempre foi isso que eu quis, um Homem de Verdade.
Também entendi que eu não precisava de um “Feliz para sempre” e sim valorizar os momentos felizes e aprender com os momentos não tao felizes assim.
E assim, conseguir o verdadeiro objetivo da vida: Ser e fazer outras pessoas felizes, multiplicar os sorrisosdo mundo e assim, mesmo depois de partir desse mundo serás lembrada para sempre da maneira mais bonita que alguém pode ser lembrado!
- Mayara Fragoso.
1 mil visualizações •
Comentários