Tema Acessibilidade

Meu sonho é você, pra onde quer que eu vá , vou te levar pra sempre comigo... ♥

• Atualizado

Ela:- oi

Ele:- oiê! tudo bom com você linda?

Ela: estava, até sonhar com algo que acho impossível no momento de acontecer, home! estava tão bem...

Ele: - hum... me conta, fiquei curioso agora

Ela: sei lá... ah! vou contar

( e ela começa a digitar a digitar e digitar, ele muito ancioso e com os olhos atento na janela..)

Ela: - sonhei que eu estava ao lado de fora de uma igreja, vestida de noiva e espiava ele, lá ancioso soando em cima do altar, a minha espera, peguei o microfone e começei a cantar a música de Anderson Freire: " Só você é o dono do meu coração, razão que causa a minha emoção, a lógica do meu grande amor é você.." e bem próxima já, ele pega em minha mão, me abraçou e falou no meu ouvido: - hoje é dia mais feliz da minha vida.

     E 10 meses se passaram, a nossa felicidade estava pra dar e vender, estavamos numa casa de praia, chegando o entardecer, nos deitamos na areia e ficamos ali, esperando o sol ir embora de vez e ver a chegada da lua e das estrelas, ele me abraçava bem forte, e eu explodindo de alegria, queria dar uma notícia, peguei em sua mão e na areia junto a ele escrevi: EU, VOCÊ e OUTRA VIDA. Lágrimas do seu rosto caiam, pois o que estava em jogo era o seu sonho de ser pai.

     E começamos a lembrar do dia que conversavámos, e ele me falava que quando fosse pai uma coisa que não queria que seu filho puxasse a ele era seu jeito birrento de ser, esse menino marrento, e eu olhava no fundo dos seus olhos, e dizia: - eu sei que você depois que começar a amar seu filho, encontrar esse amor, você muda e vai saber dar exemplo... nunca esqueça disso! e continuei... eu confio em você e sei que vai ser um maravilhoso pai, da mesma forma que confiei pra estar ao meu lado pra sempre meu amor.

(o silêncio reinou por alguns minutos... ele olhou para ela e falou:

- Moh, EU TE AMO,  o meu amor por você é infinito e eu prometo que vou te fazer muito feliz.

(ele agarra-a e o beija-a)

coloquei sua mão em minha barriga e juntos permanecemos ali...

De repente eu acordei com os olhos cheios de lágrimas, olho pros quatros cantos da parede do meu quarto e me vie sozinha, pareceu ser tão real... foi tão lindo pra mim, só não entendo porque fui sonhar logo assim, infelizmente por obrigatoriedade do destino somos apenas amigos.

Ele: - Que lindo veyn, pra ser sincero não sou de ferro e estou até sem palavras, que sortudo esse menino que esteve em seu sonho...

Ela: por que?

Ele: porque dá pra ver o quanto o ama de verdade, até curioso fiquei agora pra saber quem é, sei que não tenho nada com a sua vida...

Ela: jura que não percebeu?

Ele: Acho que não, só suponho, fala aê... :S

Ela: É melhor deixar pra lá, tenho medo de acabar mudando comigo, e eu não tenho culpa de ter sonhado...

Ele: fala

Ela: Esse cara é VOCÊ,será que não percebeu em toda história, vivemos uma parte dela.

Ele: sério? :O sem palavras

Ela: ...


( algumas partes foi baseado em fatos reais)


- Adrielly Mayla

0
3 mil visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Adrielly Mayla ESCRITO POR Adrielly Mayla Escritora
Junqueiro - AL

Membro desde Novembro de 2011

Comentários