Medo do novo
Olhando pro nada, você pensa em tudo.Em tudo que valeu, que não valeu e que poderia ter valido...
Coisas que não aconteceram, talvez, por medo de arriscar, de tantar coisas novas, de perder o medo de falar.Foram chances que o tempo não pode fazer com que hajam novas chances.
Pois você perdeu essa chance por medo de se arriscar, de conhecer o novo, de conhecê-lo e ver que ele não foi do teu agrado.Por medo de no futuro se decepcionar...
Quantas chances perdidas por conta desses mesmos pensamentos? Quantos momentos não vividos, imaginados, planejados em sua mente não se tornaram realidade por conta de seu estúpido medo de errar?
"É errando que se aprende!"
Aquele que acertou de primeira, nunca terá o gostinho de ter levado tombos pra poder acertar, nunca terá tido a experiência de ter tentado outra vez, de ter tido todos os motivos do mundo pra desistir e ter continuado lutando; nunca terá tido o prazer de poder dizer:" Depois de tudo, eu consegui..."
...
Então.Devemos nos arriscar, sem medo de depois valer ou não a pena.Se valer a pena, ótimo, maravilhoso.Se não, foi mais uma experiência, um aprendizado na minha vida, mais uma barreira que terei de ultrapassar...
Lembrem-se:"Quem acredita sempre alcança..."
Comentários