É um delírio e fico a imaginar.
Estou em frente ao mar, são 16:45, o mar está tão cheio, as ondas vem de encontro as pedras, e fazem chuvisco dessa água salgada, vejo um navio a passar numa distância impossível de alguem me ver ou me ouvir, mas a minha única intensão é ver o sol se pôr. Mas, nesse mesmo instante em que o sol se pôr, te imagino aqui comigo, nesse lugar tão deserto, onde só existe o mar, eu e uma imensidão de areia.
Então você vem chegando devagar, me obsevando de longe, e meu coração a te esperar, e meu corpo a te desejar, com um radio na mão, tocando Eternal flame - The Bangles, Say you Say me - Lionel Richie, Lost Your Eyes - Debbie Gibson, entre outros, eu já podia ouvir de longe seu romantismo, olho para o lado esquerdo e te vejo, você abre os braços esperando um abraço meu, eu vou correndo ao teu encontro, caimos juntos na areia, e o rádio continua a tocar, e o sol está se pondo, e era esse momento que eu tanto esperava, você me olha nos olhos, e vejo diante dos meus toda a minha felicidade, você.
O sol ja se pôs, agora estamos ali, só o mar, você e eu, você me beija apaixonadamente, apenas as estrelas nos observam agora, eu me perco nos teus braços, eu só pedia para o tempo parar, os segundos, os minutos, começaram a andar lentamente, você me pega nos braços me leva naquelas pedras, e começamos a nos amar, eu era só tua, você era só meu, e foi uma noite louca de prazer, meu cabelo solto ao vento, seu corpo molhado do chuvisco das ondas, não existirá outro momento ou lugar mais perfeito do que este agora.
Então, senti o vento forte no meu rosto, abri os olhos, e vi, que ali, continuavam apenas, o mar, a imensidão de areia e eu. Você? Ahh!! Foi um delírio, uma loucura, tudo tão intenso, tudo tão bem vivido, mas apenas na minha imaginação. Te Amo tanto, tanto, quando você virá ao meu encontro em frente ao mar olhar o pôr do sol?
By G. S.
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Comentários