O Jogo da Vida .
O jogo da vida
Estou em pensamentos, algo que me fez ganhar ou perder coisas boas na vida. Acho que deixei escapar um grande amor, mas recuperei algo inestimável, ganhei a vontade de viver e vencer na vida. Para quando chegar no futuro, eu possa olhar meu passado e sentir o coração, alma bem aliviados. Dizer: hoje me veio na memoria alguém, que no passado me disse um não. Com a maior frieza me levou ao abandono, deixando no pensamento uma bomba-relógio, que em frações de segundos poderia explodir, levando com ele o meu amor, minha felicidade, minha alegria de lutar pelos meus dignos sonhos.
Tudo isso se quebraram, mas meus pensamentos continuaram intactos, não podem ser abalados, porque eles também têm força de vontade. Sei que perdi, mas hoje talvez, eu possa ganhar. Quando por teimosia da ilusão, joguei no jogo do amor, fui alto demais, paguei pra ver e ainda não tive resposta.
Quanto aos meus pensamento, continuam os mesmos, dizendo pra mim , que posso ser alguém. Na rotina da vida, voltar a jogar novamente, encontrar a jogada mais pratica, que é a maravilhosa e mais linda de todas as jogadas: “ o sonho de conquistar a tão cobiçada liberdade e a felicidade de um novo amor”. Amém!
Gil Santana- O poeta Solitário.
1 mil visualizações •
Comentários
Meus parabéns, fico demais, Gil! Nesse jogo da vida, a gente tem que está preparado pra tudo, seja pra chegar a vitória quanto perder no campo da batalha. O que não se pode é desistir de continuar em busca da felicidade, porque ainda nos resta uma vida toda pra sonhamos com liberdade, com um novo amor. Abraço!