O Espírito de Angelo - Parte 1
Carta de Angelo - Parte I
Abram os ouvidos, escutem o chamado de vossos irmãos, ao cair da noite o fluxo de conexões aumentam, o medo se espalha no coração daqueles que temem o chamado, quando renegado os pedidos aflitos de ajuda vossas cabeças doeram, essa dor é o sinal de que não estamos atendendo as ligações solicitadas pelo campo espiritual. Os aflitos gritam e por estarem desconsolados gemem com vasto sofrimento, espíritos que necessitam de uma troca justa de energia, precisam de muita luz para iluminar o caminho de suas trajetórias.
Abrindo o terceiro olho, alinhando os chakras, canalizando as energias, essa é a maneira que utilizo para abrir os canais de comunicação com o plano espiritual, assim me foi ensinado por meu mentor espiritual por meio de atividade mediúnica, utilizando de minhas capacidades mediúnicas como ferramentas para que eu seja o intermediário, recebendo informações diretas de meu mentor, sendo guiado com conhecimento elevado, passando a possuir tratados de informações espirituais.
O corpo possui suas capacidades naturais, porém, existe uma condição especifica para cada corpo, cada um possui uma capacidade especifica, de acordo com a necessidade de cada trajetória, a evolução de um espírito está relacionada intrinsecamente com o desenvolvimento do corpo de cada ser, meu corpo possui uma necessidade energética cada vez maior, sendo que cada vez a demanda de energia designada aos meus canais energéticos aumentam ao passar dos dias, sinto que a necessidade só aumenta com o passar dos dias, meu trabalho é muito grande, mas não tão grande quanto o trabalho de outros espíritos.
É essencial para a minha evolução que eu troque um fluxo maior de energia com o plano espiritual a cada momento de canalização diária, um momento ímpar a cada repetição, podendo ser repetido várias vezes em um só dia, sendo necessário ser realizado a cada dia para a manutenção de minha saúde corporal, para manter limpa a minha mente, exercendo o equilíbrio energético necessário para transcender, vivenciando perfeitamente o processo evolutivo em todas as suas faculdades espirituais, principalmente na ordem mediúnica.
Corpo quente, mãos e pés suando, dores de cabeça, aumento da vibração energética corpórea, sons de baixa frequência chegam aos ouvidos, arrepios tomam conta do corpo fazendo os pelos capilares se arquearem, sensações extra-sensoriais ocorrem com pequenos intervalos de tempo, emoções diferentes tomam conta de nossos sentimentos comuns, tudo isso é um processo inicial que antecede nossas grandes conexões com o campo espiritual.
Em silêncio, aguardo instruções, meu mentor espiritual me guia com ensinamentos milenares sobre o universo, uma preparação inicial para o próximo estágio de minha encarnação seguinte, meus passos são largos e precisos, sendo os meus tropeços, pequenas lições para saber lidar com erros muito maiores, isso servira para guiar meus irmãos durante suas trajetórias, podendo colaborar para a evolução de suas almas.
Minha missão, é minha condição para com o universo, meu espirito assim evolui. Meu corpo carrega a marca espiritual, um registro de responsabilidade, um dever a ser cumprido para com os irmãos, uma dádiva divina, um poder que pede por humildade, uma luz que vai de encontro a escuridão para reestabelecer o equilíbrio.
Minha obra, é um trabalho que envolve muita gente, muitos espíritos trabalham em conjunto para a realização das missões do campo espiritual, as canalizações devem ser feitas à medida que se é gerado a demanda da troca de energias, e assim é feito os pedidos de ajuda através das conexões, mas não sendo este o objetivo único das canalizações, pois nelas estão as possibilidades de se realizar a manutenção energética do corpo, harmonizar o ambiente, purificar as coisas, entre outros tipos de processos que podem ser realizados, imensas são as possibilidades, são delimitadas apenas pelo nível de conhecimento de cada ser.
Para todos os irmãos de luz, deixo esta mensagem aqui presente, que o infinito amor esteja presente em vossos corações, que a luz divina os guie, que a luz de Deus consiga chegar em suas diferentes formas até vossos corações.
Com todo o respeito, com a permissão a mim guiada, com o ensinamento a mim ministrado, deixo aqui através de palavras a parte um de minha carta espiritual, designada aos irmãos, encarnados e desencarnados, através da benção divina, que assim seja.
Angelo.
Visite nosso site:
http://www.palavrasfamintas.com.br/
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados ao autor.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar,
criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra
sem a devida permissão do autor.
1
2 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
2 mil visualizações •
Comentários