Tema Acessibilidade

O FANÁTICO NÃO TEM CRITÉRIO...

Forçosamente, é possível concluir que, também não tem juízo...

Seu ponto de vista é obtuso e sua avaliação é falha em todos os sentidos!

Nunca anteriormente eu tinha observado tantos fanáticos juntos e foi justamente no advento do governo do sr. J MB, que essas pessoas ganharam espaço e garantiram sua participação e interação. Porém, não devem ser levadas a sério, assim como não se pode e nem se deve acreditar num mentiroso!

Quem representava bem o estilo fora o NÃO saudoso Olavo de Carvalho, pessoa que erroneamente, eles, o chamavam de professor! Professor que através de seu método, transformou alguns sujeitos em potenciais candidatos a habitarem um manicômio num futuro não muito distante! Foi-se, com isso, parte de suas loucuras deixaram de ser propagadas, contudo, restou os fanáticos, dispostos sempre a levar adiante, todos aqueles "ensinamentos!"

Com a assunção de...hoje, ex, como presidente, instalou-se uma espécie de estupidez generalizada e justificada, que somente em momentos muito infelizes na história da humanidade, aconteceu algo parecido. Talvez na época do Hitler, na Alemanha, cujo fanatismo dos adeptos lá do chefe, chegava muito próximo ao comportamento dos fanáticos do J.

Na verdade, o fanático não aceita qualquer espécie de argumentação que vá de alguma forma contra seus interesses. Assim: se estiverem certos continuam sua trajetória firmes, mas, se estiverem errados, continuam da mesma maneira, pois, em seu dicionário não existe a palavra "contraditório!"

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
±500 visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Jfranck ESCRITO POR Jfranck Autor
Bofete - SP

Membro desde Novembro de 2023

Comentários


Outros textos de Jfranck

Crônicas
REST IN PEACE...
And so humanity walks, believing in utopias and imagining a parallel reality...
Crônicas
"A SAD REALITY..."
In the end, it's not how much I earn that matters, it's how I spend what I earn! Here's the hard truth... (And I don't even dare use the WE, I mean me).
Crônicas
BRAZIL ISN’T MEXICO...
" Of course, the American people, in particular, won't notice much this difference. "
Crônicas
GUERRA; FLAGELO (1) DA HUMANIDADE!
Graça a toda essa experiência adquirida ao longo de milhões de anos de evolução planetária e sistemática, a humanidade hoje em dia, aprendera muito! (?!)