Tema Acessibilidade

Deus nos conhece!

Poesia em forma de oração, de um ser que tem fé, e acredita que Deus é Pai e nosso conforto, em todos os momentos.

Deus nos conhece melhor que ninguém, sabe das nossas necessidades, dos nossos problemas. No momento certo, Ele irá lhe ajudar! Paciência falta a nós criaturas impacientes, que queremos tudo, agora. Calma, Ele chegará até você.

Deus é amor, Ele é Pai, Pai que aconselha e que perdoa, mas, castiga quando vê o erro! Tem explicação do punir quando erramos, se Ele é amor? Sim, todo bom pai que ama seus filhos, castiga!

Deus em Eclesiástico 30 se manifesta e nos diz: "aquele que ama seu filho castiga-o com frequência, para que se alegre com isso mais tarde, e não tenha de bater à porta dos vizinhos".

"Aquele que dá ensinamentos a seu filho será louvado por causa dele, e nele mesmo se gloriará entre seus amigos. Aquele que educa o filho torna o seu inimigo invejoso, e entre seus amigos será honrado por causa dele".

Em nome do Seu amor por nós, Deus nos prepara para a vida, através dos nossos pais. Dai, somos orientados a provar desse amor divino, que nos conduz a praticar o bem, e ser exemplo de pai para com nossos filhos.

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
±500 visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Marcelino Brito ESCRITO POR Marcelino Brito Escritores
-

Membro desde Julho de 2021

Comentários


Outros textos de Marcelino Brito

Prosa Poética
Chuva, benção e destruição!
Uma reflexão das mudanças climáticas mundo a fora, infelizmente a mão o ser humano destruindo o que Deus nos deixou de tão belo, a vida. A Chuva que nos oferta o bem precioso que é a água, também destroi.
Acrósticos
Vivamos A Linda Primavera
Acróstico em que o autor faz uma singela homenagem, a exuberância das flores e seus devidos conceitos em uma plena primavera.
Contos
Lembrança de uma infância no sertão pernambucano
Através desse texto, faço uma viagem de uma infância feliz, vivida no interior de Pernambucano.
Poesias
Sou pássaro, liberdade, sou ser vida!
A liberdade como símbolo: "O Passarinho".
Poesias
Caneca de alumínio!
Em poesia uma homenagem ao meu querido pai, Lídio de Brito, e sua caneca de alumínio, que tive o prazer de herdar e saborear o líquido precioso, que nos dá vida diariamente, a àgua!